Como Crescer no Instagram Rapidamente Com Rells

Como Crescer no Instagram Rapidamente Com Rells

Vou explicar como crescer no Instagram rapidamente com Rells. De fato, os vídeos curtos são tendências nas redes sociais. Porém, se o seu objetivo é ganhar seguidores no Instagram apenas postando Rells, cuidado! Pois esta estratégia pode não ser para você.

Com certeza, você já viu diversos especialistas mostrando como ganharam, muito seguidores, apenas postando Rells.

Certamente, é possível subir os seus números assim, graças ao alcance que este formato tem.

Porém, nem todo mundo consegue estes resultados organicamente. Principalmente, quando falamos de contextos específicos, que vão além do entretenimento. Por isso, esta estratégia de subir seguidores com rells, não servem para todo mundo.

Como Crescer no Instagram Rapidamente Com Rells

Para crescer rapidamente apenas postando Rells, você precisa seguir tendências de conteúdo.

Ou seja, reproduzir tudo que estiver em alta no Instagram. Isso porque, o algoritmo tende a entregar “mais do mesmo” para que os usuários passem mais tempo ali.

Mas, se o seu objetivo for falar de um assunto especifico. Ou mesmo, divulgar um produto ou serviço, você percebe que pode não contextualizar com estas tendências?

Sendo assim, se você quiser apenas subir números de seguidores aleatórios. Pode reproduzir e compartilhar tudo que estiver em alta. Desta forma, você vai conquistar muitos seguidores interessados em entretenimento e coisas engraçadas.

Porém, se você deseja atrair seguidores interessados em algo que você tem para oferecer, este cenário muda. Neste caso, compartilhar conteúdo aleatório não vai promover o seu tema especifico.

Portanto, esta estratégia para crescer organicamente com Rells, pode não servir para você.

Como fazer um Rells ter muitas visualizações

De fato, diferente do YouTube o Instagram não tem métricas claras e abertas. Sendo assim, tudo o que se sabe, sobre o funcionamento do seu alcance são baseados em testes. Muitos, feitos por empresas e profissionais da área.

Por isso, alguns usuários têm grandes resultados usando uma estratégia e outros não. Mesmo seguindo o mesmo passo a passo que deu resultado para alguns.

Mas, o que sabemos sobre o Rells é que, quanto mais tempo ele segurar a atenção das pessoas, mais ele será divulgado dentro da plataforma. Além disso, quanto mais engajamento ele tiver, mais será divulgado também.

No entanto, tudo isso depende do tema das postagens. Se o seu conteúdo for semelhante a conteúdos “virais” certamente, terá chances de ter parte desta grande audiência.

É possível crescer no Instagram sem investir em tráfego?

Sim, é possível ganhar muitos seguidores sem tráfego pago. Porém, se você deseja promover algo muito especifico, terá que investir em tráfego pago. Infelizmente, essa é a verdade que poucos falam.

De fato, muitos criadores conseguem se apropriar de conteúdos que estão em alta.

Mas, muitos destes conteúdos não servem para alguns nichos. Sendo assim, pessoas que estão querendo promover um produto, serviço ou uma ideia acabam por investir em tráfego.

Isso porque, estes criados entendem que não adianta chamar a atenção do público errado.

Afinal, se o seu objetivo é criar uma audiência qualificada para o seu tema, não adianta ter milhares de seguidores, que não estão nem ai para o que você tem a dizer. É isso que acontece quando você atrai o público de forma errada.

Sendo assim, se o seu objetivo é falar de algo muito específico, tráfego pago é a solução.

Mas, se deseja apenas subir números de seguidores aleatórios, você consegue fazer isso compartilhando Rells que estão em alta.

Não conte apenas com o Instagram para divulgar na Internet

Com certeza, o Instagram é uma ótima ferramenta para atrair público. Mas, ele não é a única opção para construir público na Internet.

Sendo assim, se você é um artista ou deseja construir público para sua marca, pense em outros lugares que o seu público está. Por exemplo:

  • Páginas
  • Grupos
  • Canais no YouTube
  • Web Rádios

Até mesmo, em outras contas no Instagram que promovem  seu trabalho. Você não precisa construir público para divulgar algo para eles. Com certeza, alguém já construiu o público que você deseja alcançar.

Sendo assim, pense nos lugares onde o seu público frequenta e vá até eles.

Quanto tempo leva para crescer no Instagram?

Você pode demorar 3 meses ou mesmo 1 ano para crescer no Instagram. Porém, para responder esta pergunta, você precisa definir o que é crescer.

Talvez, 1500 seguidores sejam bastante coisa para você. Bem como, 5mil seguidores podem ser pouco para outros. Portanto, defina uma meta realista e comece a criar conteúdos e trabalhar para alcançar estes números.

Para isso, tenha em mente o tamanho do seu nicho. Então, procure as 3 maiores contas do seu seguimento e, tire uma média com base na quantidade de seguidores de cada uma delas.

Com isso, você saberá o quanto terá que trabalhar para alcançar este número. Não adianta, você esperar 100mil seguidores em um nicho pequeno, onde as maiores contas têm uma média de 5mil seguidores.

Conclusão sobre crescer no Instagram postando conteúdo

Infelizmente, todo o conteúdo que você posta no Instagram vai perdendo o alcance gradativamente. Sendo assim, você precisa postar conteúdo constantemente.

Além disso, por conta dos algoritmos o público desta rede social, está condicionado a engajar com conteúdos mais do mesmo. Ou seja, se o seu objetivo é criar uma audiência para um tema específico, você precisa investir em tráfego pago.

Mas, se você deseja subir seguidores aleatórios, sem um objetivo especifico, seguir a tendência dos Rells é uma ótima opção.

Por fim, confira como funcionam os algoritmos do Instagram.

Lucas Menezes

Olá, meu nome é Lucas Menezes do site Under Miusic e eu tenho 33 anos. Sou produtor de conteúdo, publicitário e especializado em produção de conteúdo web. Além deste site eu tenho o canal no YouTube "Under Miusic" com vários vídeos sobre Marketing Musical.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *