Banda Ladies of Rock: Conheça a Banda e Seu Último Clipe

banda Ladies of Rock

banda Ladies of Rock

A banda Ladies of Rock toca covers de clássicos do rock. Formada por mulheres artistas/musicistas, elas apresentam versões das músicas com muita atitude e identidade.

Tudo começou em abril de 2019, quando o proprietário do conceituado bar “Cerva do Padre” promoveu um evento de bandas. Então, as amigas se juntaram para uma apresentação.

O show foi um sucesso, e não demorou para que mais convites surgissem.

Então, a união que era apenas para um show se tornou o projeto Ladies of Rock.

Formada por Quésia Nunes no vocal, violão e guitarra. No backing vocal e guitarra solo, Amanda Oliveira. E na bateria Renata Marquette.

Banda Ladies of Rock – Diferencial e Profissionalismo

De fato, manter uma banda independente de rock não é fácil, é necessário muito trabalho e dedicação.

Além disso, um bom diferencial para se destacar entre tantas bandas covers boas que existem. Mas, a Ladies of Rock soube trabalhar este aspecto para conquistar o seu espaço.

Certamente, um dos principais diferenciais da banda, é a autenticidade que as mesmas adicionam as músicas. Elas conseguem dar uma cara nova a cada música, fornecendo assim, uma nova experiência para quem está no bar curtindo com os amigos.

Além disso, o profissionalismo delas com o projeto, também é um ponto a se destacar. Prova disso, são os bares que elas já tocaram, muitos deles, referências na cena do rock.

Tudo isso, é consequência de muita dedicação e trabalho.

O cenário de bandas cover no rock

Certamente, tem aqueles que acham que é mais fácil ter uma banda cover. Alguns, acham que tem mais espaço para tocar, outros, acreditam que tem mais público engajado.

Porém, é ai que muitos se enganam, pois cada lado tem os seus desafios.

Bandas covers, tem seus desafios que são apenas diferentes, dos desafios de quem decide tocar músicas autorais. Afinal, são projetos com objetivos completamente diferentes.

A banda Ladies of Rock, tem o objetivo de levar alegria para quem gosta de rock, dos mais diversos gêneros. E ao mesmo tempo, se divertirem fazendo o que mais gostam, tocar.

Tudo isso, sem se preocupar com problemas. Desta forma, consequentemente elas promovem e aquecem os corações do público do rock, com a boa música que tocam.

Destaque nas redes sociais

A banda surgiu em 2019, e foi um ano bem agitado para Ladies of Rock.



Porém, 2020 não foi um ano fácil para ninguém. Mas, as redes sociais foram ferramentas muito importantes para a banda. Que por sinal, fizeram um ótimo trabalho, promovendo o projeto e conquistando mais fãs.

Então, a estratégia para manter o contato com o público, foram publicações com frequência e regularidade.

De fato, elas prezaram pelo profissionalismo das fotos e vídeos. Alguns simples, porém nunca simplistas. Além disso, cada postagem da banda tem um objetivo bem definido.

As lives, também foram um sucesso quando anunciada. Assim, elas vem superando este momento complexo para cena musical.

Radiohead – Creep (Ladies of Rock COVER)

Para surpreender todos os fãs, elas lançaram recentemente um clipe deste clássico do Radiohead. Música que não pode faltar nos shows.

O feedback nos comentários, já mostram o quanto os fãs da banda curtiram. São diversos elogios e mensagens de apoio e saudades dos shows ao vivo.

Além deste clipe, tem outros vídeos de shows e até da última live que a elas fizeram. Então, vale a pena a inscrição no canal para acompanhar as próximas novidades, pois a banda é bem ativa.

Considerações finais

A banda Ladies of Rock, vem se destacando e conquistando um espaço no meio do rock. Principalmente, entre os bares conceituados no gênero, graças a qualidade do trabalho e profissionalismo.

Certamente, esta é uma banda que vai fazer muito barulho assim que tudo se normalizar.

Talvez, você já deva ter visto shows de bandas covers e autorais na mesma noite. Provavelmente, depois de conhecer o trabalho da Ladies of Rock vai querer curtir um role assim quando tudo voltar ao normal.

Então, aproveite para dar um play no último clipe lançado e conhecer todo trabalho delas nas redes sociais.

Confira o Facebook da banda clicando aqui

Mas, se curte mais o Instagram elas também estão por lá clique aqui

E se quiser mais sobre o projeto acesse o site www.ladiesofrock.com.br

Curtiu este artigo? Então vai curtir este aqui também se liga

 

Deixe seu comentário